PUBLICIDADE

Criança é assassinada em distrito no Nortão; madrasta adolescente é detida e confessa o crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um menino de apenas quatro anos foi assassinado, esta tarde, no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). A principal acusada é a madrasta dele, uma adolescente de 14 anos, que confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar, a acusada mentiu nas duas primeiras versões que contou. “A madrasta contou que teria entrado um homem encapuzado, com uma faca em punho, e atacado a criança”, explicou o tenente Ítalo Filgueiras Portes, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã.

Posteriormente, a mulher afirmou que a criança estava brincando sozinha e acabou se ferindo. Por fim, confessou o crime, alegando que a criança era hiperativa e estaria “perturbando muito”, segundo o cabo Alexandre, da Força Tática.

“Em determinado momento, ela perdeu a cabeça, o controle de si, e acabou desferindo golpes de faca. Aparentemente, (a adolescente) não ingeriu bebidas, nem fez uso de entorpecentes, mas isso ainda vai ser avaliado por meio de exames”, disse o policial. 

De acordo com a Polícia Militar, a criança levou golpes de faca, chegou a ser encaminhada na ambulância para Feliz Natal, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

A jovem foi detida e encaminhada à delegacia de Nova Ubiratã. O corpo da criança será liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, para exames de necropsia.  O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

(Atualizada às 22h28)

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence São Paulo e segue luta para não ser baixado no Brasileirão

O São Paulo jogou mal e foi derrotado pelo Cuiabá neste sábado, na...

Jovem é morto com tiro no rosto em Sorriso

O corpo de um jovem foi encontrado, no início...

Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Mato Grosso; suspeito preso

Policiais militares de São José do Xingu (953 km...

Quatro são presos por estelionato em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE