PUBLICIDADE

Duas mulheres são encontradas mortas com os braços amarrados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 17h19 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os corpos de duas mulheres com braços amarrados foram encontrados, há pouco, nas proximidades na ponte do rio Lira, aos fundos do bairro Fraternidade. As identidades ainda serão confirmadas. O delegado de Polícia Civil, Eugênio Rudy, detalhou que “foram vítimas de disparos de arma de fogo, vários disparos, inclusive é visível as cápsulas no local, típico de execução mesmo praticado de facção criminosa. Não fizeram questão de esconder o corpo, está ali visível de certo modo isso facilita a investigação porque nós temos o cadáver pra poder fazer as perícias necessárias e obter a autoria”, disse.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Dallberto explicou que “ambas estavam com os antebraços amarrados, uma delas para trás, a outra para frente, a maioria das entradas desses projéteis foram na porção posterior do corpo, cabeça, tórax e membros. Pelos vestígios encontrados no local, pela posição das vítimas, os exames ainda estão em andamento temos mais uma etapa para finalizar, que é a busca pelos projéteis, mas até aqui tudo leva a crer que elas foram executadas aqui no local e quando estavam de costas e no chão já, da forma que os corpos foram encontrados”.

“Pela rigidez cadavérica, aproximadamente de 12 horas (execução) podendo ser uma variação para um pouco menos ou pouco mais. Os estojos, a princípio são do mesmo calibre, para determinar se foram utilizadas mais armas, poderiam ser duas armas do mesmo calibre então somente um exame de confronto balístico. Uma delas aproximadamente 7 disparos, a outra pelo menos 5, mas os exames ainda estão em andamento, tem exames que serão feitos e detalhados no IML passar por um estudo”, concluiu o perito.

Próximo aos corpos havia uma mochila com diversos pertences pessoais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.  

Esta manhã, Antônio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, foi encontrado morto em um carro, em uma estrada, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Dentro do veículo, o suspeito deixou uma carta escrita a mão. Segundo o delegado, “princípio não tem ligação, não conseguimos fazer essa linha de raciocínio, embora não seja descartado”, acrescentou, o delegado Eugênio Rudy.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Homem é detido com 19 quilos de peixe e leva multa de quase R$ 7 mil em MT

A equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Fauna da...

Acidente entre carro e moto na MT-140 deixa um ferido em Sinop

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um Renault Kwid...
PUBLICIDADE