PUBLICIDADE

Colisão frontal entre caminhão e carro na rodovia Sinop-Cláudia deixa um morto; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Leandro Aluisio - atualizada 11h23h)

O acidente envolvendo um GM Captiva e um caminhão Volvo, foi ontem à noite, na MT-423 entre Sinop e Cláudia. O condutor do automóvel, Adriano Mendes Nascimento, 25 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe médica ao hospital em Cláudia, porém não resistiu. Ele seria morador de Cláudia.  

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão Volvo tanque relatou que vinha sentido Cláudia-Sinop, quando percebeu um caminhão parado (marca e modelo não informados) na pista. Neste momento, alegou que viu o Captiva vindo no sentido contrário e que “estava em alta velocidade”. 

O caminhoneiro detalhou que deu sinal de luz, porém disse que o automóvel  desviou do veículo de carga parado e colidiu frontalmente com o seu caminhão. Ele não se feriu. A versão relatada pelo outro motorista, é que seu caminhão havia dado problema mecânico, por isso parou na rodovia. 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão que estava parado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por não carteira de habilitação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. 

Na BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá, ontem, um motociclista morreu em acidente. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE