O goleiro Walter do Cuiabá conquistou mais um capítulo em sua história com a camisa da equipe mato-grossense, na última quarta-feira no duelo contra o Vila Nova de Goiás. O confronto marcou o jogo de número 100 do arqueiro do Dourado.
“Um clube que me recebeu muito bem, tive muito carinho da torcida e pude me dedicar a fazer o que mais amo. Só tenho gratidão por essa cidade, pelo clube e torcedores. Sem eles nada disso seria possível”, se declarou.
O goleiro já é o sexto que mais vestiu a camisa do Cuiabá, atrás de Bogé, Jean, Rafael Gava, Fernando, Jenison, Natanael e Ednei. Com contrato até o fim de 2024, Walter afirmou que pretende aumentar sua história no clube.
“Que seja apenas a primeira grande marca que alcanço pelo Cuiabá, pois tenho certeza de que estamos construindo uma história muito bonita e cheia de momentos felizes. Sinto que é apenas o começo dessa grande trajetória”, concluiu.
Desde 2021 no time, Walter é bicampeão mato-grossense e pode chegar ao terceiro título neste ano. O Cuiabá enfrenta no sábado o Luverdene pelo jogo de ida das semifinais.