Um homem foi esfaqueado pela esposa, esta tarde, no bairro Novo Horizonte 3. De acordo com o soldado Facundo do Corpo de Bombeiros, o homem teve três perfurações, uma no tórax, clavícula e outra no braço esquerdo.
“É preocupante, ele teve uma grande perca sanguínea, nós fizemos a contenção das hemorragias, a manutenção da temperatura corporal e passamos os cuidados para a equipe médica”, explicou o soldado.
Segundo o sargento Alexandre, da Polícia Militar, a equipe foi acionada a princípio para ocorrência de violência doméstica contra a mulher.”Chegamos no local e já nos deparamos com a saída dos bombeiros. Nos deslocamos ao hospital e perguntamos aos médicos sobre o estado, está fora de perigo. Conduzimos a senhora para a delegacia, a princípio como suspeita e foi entregue ao delegado para tomar as devidas providências”, apontou
“Ela alegou que teve uma pequena discussão com seu esposo por algumas atitudes dele, ela foi pegar o celular dele, começaram a discutir sobre celular e disse que ele pegou uma chave de fenda e partiu para cima dela e, ela rapidamente pegou a faca para se defender”, concluiu.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.