O homem foi preso após roubar aparelhos celulares, ontem à tarde, na avenida Natalino João Brescansin, no centro. De acordo com o cabo Bruno Cáceres, da Polícia Militar, o acusado resistiu à abordagem, tentando desferir golpes com a lâmina de uma faca nos policiais.
O ladrão “abordou duas mulheres, em um carro, com uma faca, pedindo que elas entregassem os celulares e, se caso não entregassem, ele ia esfaquear uma das vítimas que estava mais próxima dele. Esse suspeito estava bastante agressivo, ameaçando as vítimas e logo elas entregaram os aparelhos”. “Conseguimos abordá-lo, ali mesmo próximo ao local do roubo, onde foi feita a detenção do mesmo”, explicou o cabo.
“No momento em que demos ordem para que colocasse as mãos para trás, o mesmo estava com a lâmina de uma faca em punho e tentou resistir, tentando até mesmo perfurar a equipe. Foi preciso quatro policiais para segurar o suspeito. Em ato contínuo conseguimos fazer a prisão do mesmo, algemar pés e mãos. Ele estava bastante agressivo e exaltado, a princípio poderia estar sob efeito de drogas”, apontou o cabo.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.