Empresas e indústrias de Sinop contratam, imediatamente, 95 profissionais para diversas áreas. As funções mais requisitados são de mecânicos montadores, operadores de caixa, vendedores pracista e atendentes de lojas.
Também são ofertadas vagas para auxiliares administrativos, almoxarifes, ajudantes de açougueiro, carpinteiros, consultores de vendas, eletrotécnicos, gerentes comerciais, laboratoristas de solos, instaladores de som e acessórios de veículos, motofretistas, vigilantes, recepcionistas, técnicos em edificações, estradas e saneamento, entre outros.
Já em Colíder, as empresas estão admitindo 61 funcionários, com salários de R$ 854 (menor aprendiz) até R$ 3,5 mil. São contratados acabadores de mármore e granito, açougueiros, atendentes de lanchonete, auxiliares de marceneiro, borracheiros, confeiteiros, costureiras, cozinheiros, gerentes, lombadores de matadouro, padeiros, retalhadores de carne, serventes de obras, técnicos em segurança do trabalho, entre outros.
Conforme Só Notícias já informou, Sinop iniciou o ano com saldo positivo na geração de empregos. O resultado foi de 607 contratações a mais (3.882 admitidos e 3.275 demitidos). Colíder teve no primeiro mês saldo positivo na geração de empregos formais com 79 pessoas admitidas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.