quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

PM prende homem com mais de R$ 400 e porções de maconha em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor, por envolvimento com tráfico de drogas ontem à noite. Com um deles, foi apreendidos R$ 480, quatro porções e uma embalagem com maconha, no bairro Pinheiros 2.

“A equipe estava em rondas quando o indivíduo cruzou com a nossa barca, onde conseguimos identificar que a placa da moto estava amassada. Optamos por fazer a abordagem, para averiguação da motocicleta e, ao perceber que seria abordado empreendeu em fuga. Foi realizado acompanhamento por algumas quadras, naquele mesmo bairro fizemos com que ele parasse, em frente a uma residência, onde foram encontradas quatro porções de maconha”, explicou o cabo Alexandre, da Polícia Militar.

“Durante a revista, uma pessoa que estava nessa casa, ao perceber a polícia naquele local, empreendeu fuga, pulando muros e não foi possível identificá-lo. A equipe entrou para ver o que estava acontecendo, onde o conduzido afirmou que era morador e, aos fundos da casa foi encontrada essa embalagem de isopor, com uma quantidade de maconha bem considerável e uma balança de precisão”, detalhou.

“Ele inclusive, na semana passada, foi preso por outra guarnição pelo mesmo crime de tráfico. Estamos trabalhando incansavelmente para tirar essas pessoas do meio da sociedade de bem e não vamos parar”, concluiu.

Também ontem à noite, um menor de idade foi detido com seis porções de pasta base de cocaína, na rua Tapajós, no bairro Vila Bela. De acordo com o sargento Souza, haviam três pessoas em atitude suspeita e, ao notar a presença da polícia, dois conseguiram fugir pela mata “Conseguimos fazer a abordagem de um, em busca pessoal foi encontrado um pedaço de pasta base. Em conversa, ele falou que era simpatizante de uma organização criminosa e estava devendo uma certa quantidade em dinheiro para eles, relatando que dentro da residência teria mais da substância”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE