PUBLICIDADE

Mãe e filho assassinados a tiros são sepultados em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 11h31 - foto: Rede Social)

Valéria Macedo da Silva, 42 anos, e o filho Rafael Macedo Morais, 26, foram sepultados por volta das 10 horas, no cemitério Santa Cruz em Rondonópolis. O velório ocorreu na capela Vila Aurora. Os dois foram assassinados a tiros, na segunda-feira à noite, em uma residência, no bairro Jardim Iguassu. 

Familiares e amigos lamentarem as mortes nas redes sociais. “Até agora não estou acreditando minha amiga Valéria que fizeram essa crueldade com você e seu filho”, disse uma amiga. “Demos tantas risadas juntos, foi como um irmão pra mim”, disse o colega de Rafael. 

Conforme o registro da Polícia Militar, a testemunha, sendo filha e irmã das vítimas, informou que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo do lado de fora da casa, em seguida disse que a mãe mandou seu irmão correr.  

Depois, alegou que viu um homem encapuzado, não sabendo especificar se era com um capacete ou capuz, atirando na sua mãe e fugindo em seguida. Os dois foram encontrados caídos. Uma equipe médica do Samu foi acionada e constatou os óbitos.

Ainda segundo o boletim da PM, a Perícia Oficial e Identificação Oficial fez a análise e constatou uma perfuração de arma de fogo no pescoço do lado direito da mulher e duas na cabeça do homem.  

Equipes da polícia fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar o autor e a motivação do crime.   

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...
PUBLICIDADE