PUBLICIDADE

Empresário que morreu atropelado em Sinop será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizada 10:52h em 13/3 - fotos: Sinop Urgente/Fernando Itamir e divulgação)

O empresário Leandro Ferreira dos Santos, 37 anos, morto em acidente neste sábado, foi velado desde às 4h deste domingo no memorial Luz e Vida e depois foi transladado ao aeroporto de Cuiabá, seguindo de avião para Querência do Norte (630 km de Curitiba-PR) onde ocorrerá o sepultamento nesta terça-feira. Só Notícias apurou que ele residia há aproximadamente nove meses na cidade e era empresário.

Leandro foi atropelado, no início da manhã, por um Fiat Uno prata, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e constatou o óbito. Segundo o sargento Edvan Borges, “a vítima teve uma lesão importante de crânio e várias escoriações”.

No boletim da Polícia Civil, testemunhas declararam que estavam correndo (praticando atividade física) com a vítima, quando o veículo em alta velocidade atingiu Leandro (pelas costas) que estava no trecho destinado a acostamento. O corpo foi arremessado a vários metros. O condutor do veículo não permaneceu no local, seguindo sentido Bruno Martini.

Policiais civis e militares seguem em buscas para tentar localizar o motorista. O trecho onde ocorreu acidente tem pista de caminhada no canteiro central e na lateral ao lado da reserva da Unemat onde, diariamente, centenas de pessoas fazem caminhadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...

Remídio define chapa para concorrer a presidência da Câmara de Sinop

O vereador eleito Remidio Kuntz (Republicanos) confirmou, há pouco,...
PUBLICIDADE