Virginia Fonseca, está entre os assuntos mais comentados da internet nesta semana em virtude de questionamentos sobre o lançamento de uma linha de bases de sua marca.
O alto preço e a qualidade do produto têm sido alvo de críticas de fãs da influenciadora digital e influencers que produzem conteúdos do mundo da moda. A artista se manifestou alegando que sua linha de base é de qualidade importada e resistente a água.
No último dia 04 de março, Virginia Fonseca começou a divulgar a primeira linha de bases da WePink. O preço de R$ 199,90, no entanto, causou frustração em seus fãs que classificaram o preço como “fora da realidade” do brasileiro.
A repercussão negativa foi tamanha que a mulher do cantor Zé Felipe se manifestou garantindo que o preço alto era garantia de um produto de importado.
“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu.
A linha de base de Virginia Fonseca conta com 15 cores disponíveis e alega ao público que tem a eficácia de maquiagem e skincare ao mesmo tempo, com vitamina E, ácido hialurônico”.