O Luverdense recebe o Dom Bosco amanhã, 19 horas, no estádio Passo das Emas, no jogo da ida das quartas de final do campeonato mato-grossense. O confronto vai definir o adversário do Cuiabá nas semifinais. Para a partida, o técnico Betinho vai contar com todo o elenco a sua disposição, aja vista que não tem nenhum atleta suspenso e tão pouco lesionado.
Segundo o treinador do LEC, o classificado não se define no jogo de amanhã, mas entende que jogando em casa, é importante construir uma vantagem, mínima que seja para decidir a vaga na terça-feira, em Cuiabá. “É um confronto de 180 minutos, onde nada se define no primeiro jogo. Jogando em casa, a gente tem a obrigação de propor o jogo e buscar uma vantagem. A vitória na última rodada trouxe alívio e melhorou o ambiente entre os jogadores. Estamos todos bastante confiantes que possamos fazer um bom jogo e vencer” disse o treinador.
Para vencer o Dom Bosco e levar vantagem na partida da volta, o Luverdense quer contar mais uma vez com o apoio do torcedor. Para isso, os ingressos foram colocados a venda, ainda na quarta-feira. O valor segue o mesmo da primeira fase. R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia. Os mesmos podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda.