O atacante Deyverson voltou a “cornetar” o Flamengo após mais um título perdido na temporada. O atleta do Cuiabá, ídolo do Palmeiras e carrasco da equipe carioca, ainda exaltou o ex-companheiro Gabriel Pirani, autor do gol da vitória do Fluminense por 2 a 1, na final da Taça Guanabara contra o rubro-negro.
“O cara que fez o Maracanã ficar em silêncio. Pirani, você está de parabéns. Já está na história do Fluminense. Calou o Maracanã”, escreveu, publicando uma chamada de vídeo que fez com o ex-jogador do Cuiabá.
“Aquela famosa resenha sobre ontem. Falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol ontem. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece”, alfinetou.
Outro atleta do Fluminense que interagiu com o Deyverson foi o volante Felipe Melo. O centroavante falou sobre o lance de expulsão de Felipe, já no segundo tempo contra o Flamengo. “Não era para vermelho, pitbull. Parabéns pelo título, irmão. Nada mudou”, disse.
Deyverson ex-jogador do Palmeiras foi o responsável pelo gol que deu o título sobre o Flamengo, na final da Libertadores em 2021. Desde então “deyvinho” vem provocando o Flamengo.