Um homem de 22 anos, morreu baleado após confronto com policiais militares da Força Tática, ontem, no município de Salto do Céu (350 quilômetros de Cuiabá). Segundo a polícia, o caso ocorreu durante a operação Saturação e o suspeito possui “extensa ficha criminal”.
Conforme o registro policial, a equipe da Força Tática foi acionada para dar apoio na cidade, onde equipes da Polícia Civil e Militar estavam realizando um cerco a um suspeito, que havia fugido da abordagem.
No local, os policiais foram informados que ele estaria escondido em uma casa abandonada, quando ao adentrarem localizaram o suspeito abaixado próximo de um veículo abandonado. Segundo o boletim, a guarnição identificou que ele estava armado e verbalizou para que soltasse.
Neste momento, ele teria apontado a arma em direção da equipe, que para evitar a “injusta agressão” efetuou disparos no suspeito. A equipe médica esteve no local prestando os primeiros socorros, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.