Após passar sufoco na primeira fase do campeonato mato-grossense, onde brigou para não cair até a última rodada, o Luverdense se prepara para o mata-mata das quartas de final, contra o Dom Bosco, quando no entendimento do técnico Betinho, será uma competição à parte.
“Sem dúvida os dois jogos contra o Dom Bosco serão um campeonato à parte. Serão 180 minutos, onde nós teremos a oportunidade de fazer tudo diferente daquilo que fizemos até aqui. A vitória conquistada, em casa, na última rodada tirou um peso das costas, nos encheu de moral e certamente entraremos mais leves e confiantes contra o Dom Bosco no sábado”.
Betinho acredita que o elenco deve apresentar uma qualidade melhor. “Os jogadores já têm um entendimento maior da maneira como eu gosto de jogar. Agora eles vão estar mais adaptados à maneira de treinamento. Eu não tenho dúvida que a chance de a gente fazer um jogo ainda melhor aumentou muito” garantiu.
Luverdense e Dom Bosco fazem o jogo da ida das quartas de final, no próximo sábado, às 19h, no estádio Passo das Emas. O jogo da volta será na terça-feira, no Dutrinha, em Cuiabá.
Quem se classificar de Luverdense e Dom Bosco, será o adversário do Cuiabá, nas semifinais. Já o adversário do União, sairá do confronto entre Academia e Operário.