O técnico Éverton Goiano lamentou que o Mixto por não ter segurado a vitória contra o Dom Bosco, no sábado, que iria coroar a arrancada mixtense após começo no campeonato com quatro derrotas. “Iniciamos muito mal a partida, os primeiros 25 minutos foram totalmente do Dom Bosco. Nossa equipe encontrou muita dificuldade, os dois volantes deles estavam jogando com facilidade, depois que conseguimos diminuir esse espaço aí entramos no jogo e fomos superiores no fim do primeiro tempo e na segunda etapa”, disse Éverton.
O Mixto não dependia apenas de si, mas os demais resultados da rodada foram favoráveis. Nova Mutum e Academia, que estavam no G-6, perderam. “Acreditávamos que os resultados aconteceriam e se viesse a vitória, nos classificaríamos. Uma pena porque estivemos na frente, mas tomamos o gol por falha de marcação. Antes do gol de empate, poderíamos ter feito o segundo gol, mas não fizemos e tivemos a infelicidade de levar”, desabafou o técnico mixtense.
Após o gol do Mixto logo aos 4 minutos do segundo tempo com Luan, o time teve pelo menos duas chances claras para ampliar, mas falhou. Na sequência Peixinho empatou.
Com nove pontos, o Alvinegro terminou a primeira fase do estadual na 8ª colocação, apenas um ponto atrás dos times classificados.