Os corpos de Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos, foram transladados para Tangará da Serra, ontem de manhã. Eles morreram no grave acidente envolvendo uma Toyota SW4 de cor branca,na MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína, no sábado à tarde.
De acordo com a funerária, Uziel era produtor rural, Terezinha dona do lar e Aparecido trabalhava como motorista. O sepultamento está previsto para hoje, às 16 horas, no cemitério municipal.
Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 36 anos, foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A versão preliminar e, que ainda será investigada, é que a caminhonete saiu da pista e capotou para fora da pista, caindo em uma área alagada.
Em entrevista para imprensa local, a enfermeira Nádia do Samu, detalhou sobre o atendimento. “Segundo o pessoal que nos chamou eram diversas vítimas de capotamento. Chegamos aqui e deparamos com uma senhora viva, única sobrevivente. Os demais todos em óbitos. Descemos até o local e foi constatado”, disse.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.