Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos, morreram em um grave acidente envolvendo uma Toyota SW4 de cor branca, esta tarde, na MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram os óbitos. As identidades ainda serão confirmadas.
Uma mulher, de 36 anos, foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A versão preliminar e, que ainda será investigada, é que a caminhonete saiu da pista e capotou para fora da pista, caindo em uma área alagada. Não foi informado onde a família residia.
Em entrevista para imprensa local, a enfermeira Nádia do Samu, detalhou sobre o atendimento. “Segundo o pessoal que nos chamou eram diversas vítimas de capotamento. Chegamos aqui e deparamos com uma senhora viva, única sobrevivente. Os demais todos em óbitos. Descemos até o local e foi constatado”, disse.
“Uma cena triste, lamentável que infelizmente destruiu uma família. Tem dois senhores (Uziel e Terezinha), que seriam pais da sobrevivente, uma criança de aproximadamente 12 anos e o marido (Aparecido) da moça que sobreviveu. Encontramos no solo uma criança de aproximadamente 3 anos”, explicou.
O local foi isolado pela Polícia Militar, para trabalhos da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.