PUBLICIDADE

PF prende em Sinop acusado de matar 2 amigos em São Paulo após desentendimento em churrasco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 10h02 - foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Federal prendeu esta manhã, um homem de 42 anos, foragido da Justiça de Campinas, acusado pelo duplo homicídio de Ricardo Buscaratti, de 36 anos, e Davi Henrique Campos, 29, anos, em outubro de 2021. A prisão ocorreu na avenida do Jacarandás, no Jardim Botânico, quando o suspeito saía da residência

Ao Só Notícias, o delegado da Polícia Federal, Gustavo Coutinho Vasquez, informou que o acusado estava trabalhando como mecânico e, que estaria morando há dois anos em Sinop. Ele ainda estaria usando nome falso. Não houve mandado para busca e apreensão domiciliar.  

De acordo com informações da polícia, o trio estava pós-expediente em uma mecânica de Campinas fazendo um churrasco, quando houve um desentendimento entre Davi e o acusado. Ambos entraram em vias de fato e foram separados por outros que estavam no local. O suspeito saiu e teria retornado em posse de uma arma de fogo, quando atirou em Davi. Ricardo que era cunhado do atirador, ainda teria tentado ajudar, mas também acabou baleado e não resistiu. Após o crime ele fugiu do local e desde então era procurado.   

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE