segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Plebiscito é chazinho da Loló

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É golpe da propaganda mercenária (marca registrada do PT) contra as claras manifestações populares de desaprovação desse governo desonesto, corrupto e incompetente.
É manobra para continuar a descarada roubalheira que levantou o tolerante povo brasileiro desta vez evidentemente indignado com desfaçatez desse governo (absurda, histórica e sem paralelo no mundo).

É desrespeito com a nação, é o meio de entorpecer a opinião pública por mais uma década, enquanto eles seguem a marcha sinistra sob os auspícios do governo corrupto-pesudoideológico e ilegal do PT.
Todos já conhecemos o velho estelionato político que esse partido embute na goela do país, com o apoio de tanta gente desavergonhada, como Michel, o proxeneta de cara lavada (e muitos outros…).

É impossível deixar de ver que o Brasil está dividido, como nunca antes em toda a sua história.
O que o governo está fazendo a respeito da crise, além de fazer cena, jogar areia nos olhos dos protestantes?
-Já corrompeu e calou o movimento do passe livre.
-Está agindo de todas as maneiras possíveis para que o foco principal dos movimentos se concentre nos vandalismos, enquanto a policia, estranhamente complacente, observa vândalos itinerantes (identificados em diversos eventos), quebrando tudo, dando a tônica que o governo quer. (Os vândalos nunca são identificados!)
-A imprensa chamada para fazer sua parte, desestimula as pessoas para não pactuarem com esse clima de violência, (que é artificial).

– Vejam os noticiários, fazendo crer que os governos federal e estaduais, acometidos de súbita preocupação com o povo brasileiro, repentinamente anunciam em uma onda de propagandas, investimentos sociais.
A única pergunta cabível para um plebiscito urgente neste país é:

Fim do governo, e eleições livres em 30 dias para Presidente da República,

sem partido político: Sim, ou não?

Emerson Ribeiro, médico em Sinop. ([email protected])

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Setembro verde: doar órgãos é doar vida

A doação de órgãos é um dos gestos mais...

É possível continuar caminhando

Tudo nesta vida precisa ser muito elaborado, pois é...

Viver no par ou no ímpar

No mundo da realização só tem espaço para aqueles...