A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriu esta manhã, seis mandados de busca e apreensão contra investigados por furtos ocorridos em apartamentos de prédios, na Capital. As investigações apuram os furtos ocorridos em dois edifícios residenciais, nos meses de outubro e novembro do ano passado.
Os mandados de buscas foram cumpridos contra os responsáveis por darem suporte e facilitar a entrada dos executores dos furtos nos imóveis. Os executores foram identificados pela investigação da Derf Cuiabá como oriundos do estado de São Paulo, informou a Polícia Civil.
Foram apreendidos computadores, aparelhos celulares e R$ 15 mil reais em espécie. Em um dos furtos, ocorrido em um prédio no bairro Duque de Caxias, os criminosos invadiram um apartamento e levaram dinheiro, joias, bolsas e outros pertences dos moradores.
O outro furto, ocorrido no dia seguinte ao primeiro, os criminosos entraram em um apartamento de um edifício no bairro Santa Rosa, cujos moradores estavam em viagem. A fechadura da porta principal foi danificada, local todo revirado e levados pertences da residência.