PUBLICIDADE

Corpo de mulher morta a facadas no Nortão pela filha é transladado para Nova Xavantina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O corpo de Beatriz da Silva Reis, 29 anos, foi transladado para Nova Xavantina (658 quilômetros de Cuiabá). Ainda não há definição sobre o horário do velório e sepultamento. Ela foi morta com golpes de faca, ontem à noite, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop). A filha, de 15 anos, acusada de autoria do crime, foi detida.   

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma suposta discussão no local, quando ao chegar encontrou Beatriz caída no chão. O delegado da Polícia Civil de Terra Nova do Norte, responsável pelo caso, Getúlio Daniel, detalhou sobre as informações preliminares sobre o crime. 

“A equipe de investigadores foi acionada, onde informações a própria filha havia desferido golpe de arma branca em sua genitora, que infelizmente veio a óbito. As conversas iniciais, são que adolescente desejava ir até um local de festividade na cidade, sendo negado pela genitora. Elas iniciaram uma discussão, onde a adolescente praticou o ato infracional. Será lavrado o auto e encaminhado ao Ministério Público, ficando à disposição do judiciário para as medidas cabíveis”, concluiu.  

A suspeita foi apreendida em flagrante e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE