A vítima foi à central operacional da Polícia Militar de Matupá (200 km de Sinop), ontem à noite, após ser agredida por seu ex-companheiro, que colocou uma faca em seu pescoço, a ameaçou e quebrou seu aparelho celular.
A mulher relatou aos policiais que estava na residência de uma amiga, quando o homem parou chegou dizendo que queria conversar sobre a filha. A mulher diz que entrou no carro e então o suspeito colocou uma faca em seu pescoço e disse que “se ela fosse bater na filha deles por causa de macho iria matá-la”. A vítima pegou a chave do carro e saiu, neste momento o suspeito foi até ela e iniciou a agressão.
Quando a mulher disse que iria ligar para a polícia, o denunciado jogou o celular dela no chão e fugiu. Ela ainda alegou que foi seguida pelo homem e teve que retornar até a residência da amiga por medo. O homem não foi localizado até o momento. A versão apresentada por ela é apurada.
Conforme Só Notícias já informou, um homem foi contido pela Polícia Militar, ontem à tarde, pelo crime de lesão corporal, numa confraternização com amigos, no centro. Em Lucas do Rio Verde, um homem foi preso por suspeita de violência doméstica no bairro Parque das Emas.