O Luverdense busca, esta noite, superar o Vila Nova de Goiás, no estádio Onésio Alvarenga, em Goiás, pelas oitavas de final da Copa Verde. Animada por eliminar o Interporto do Tocantins, por 2 a 1, em casa, a equipe de Lucas do Rio Verde está cautelosa e sabe que o desafio é grande.
O técnico Betinho deve escalar o zagueiro Rodrigo Paganelli, contratado no início da semana, que estreará no time e a formação deve ser a mesma do confronto passado – Guilherme Prezi, Alex Santos, Diego Macedo, Rodrigo Paganelli e Ian. Maicon, Gui Vieira, Caio Mello e Cris Magno. Ruan e Udson.
Quem passar de fase no confronto de hoje, terá como adversário nas quartas de final, o vencedor de Cuiabá e Ceilândia do Distrito Federal. O Luverdense foi campeão da Copa Verde, em 2017, e quem conquista o título garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.
Ontem à noite, o Cuiabá caiu fora da Copa do Brasil ao perder para equipe em Rondônia, o União de Rondonópolis também foi eliminado, pelo Goiás, e o Nova Mutum se classificou para a segunda fase ao vencer o Londrina.