PUBLICIDADE

Governador manifesta solidariedade às famílias de 7 mortos em Sinop; ‘forças de segurança estão mobilizadas para prender criminosos’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O governador Mauro Mendes (União) manifestou, há pouco, solidariedade com as famílias das sete pessoas assassinadas, em um bar, ontem à tarde, em Sinop, por desavença de jogo mediante aposta financeira. “Que Deus possa acalentar seus corações”, declarou, em rede social.

Ele também reiterou que as forças de segurança estão “mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune”. Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete usada na fuga foi localizada, esta manhã, e uma arma com munições apreendida. A Polícia Civil identificou os dois criminosos e o delegado Braulio Junqueira ouviu depoimentos de testemunhas para elucidar os crimes.

O governador também defendeu leis mais rígidas para punir envolvidos em assassinato. “Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros em nosso país”.

Os dois homens que executaram homens com que estavam jogando sinuca (outras pessoas estavam no bar não estavam jogando). Foram executados a tiros Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36 anos, e a filha de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48 e o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, e Elizeu Santos da Silva, 47 anos, que faleceu no hospital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE