segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso no Nortão e confessa ter matado assessor de deputado; carro localizado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop), um homem suspeito de matar Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos. A vítima morava em Cuiabá, trabalhava na assessoria do deputado estadual Wilson Santos e estava desaparecida desde a última quinta-feira (16).

Uma fonte da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop informou, ao Só Notícias, que a Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Hoje, os policiais receberam informações de que o GM Tracker preto da vítima estaria em Sinop e fizeram buscas até a localização do veículo.

Na sequência, passaram a apurar a informação de que o suspeito estaria fugindo em um ônibus para Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Os investigadores fizeram contato com a delegacia daquele município, que efetuaram a prisão na BR-163, em Terra Nova do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ao ser preso, o suspeito, que tem 18 anos, confessou ter matado Wanderley e revelou o local onde havia jogado o corpo da vítima, em uma região conhecida como “Cinturão Verde”, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Policiais da capital fizeram buscas e conseguiram encontrar o cadáver, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte.

Apesar da hipótese de latrocínio, a Polícia Civil ainda não confirmou qual a motivação do crime, que segue sob investigação. Wanderley deixa quatro filhos. Em nota, o deputado Wilson Santos lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, (o deputado) se solidariza à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração é fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares. Que a justiça seja feita”, informou a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher esfaqueia marido durante bebedeira em Sinop

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela própria...

Preso acusado por se masturbar em via pública de Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 55 anos,...
PUBLICIDADE