Dois suspeitos de integrar um grupo criminoso morreram, no início da noite, em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). As identidades ainda não foram confirmadas.
A dupla e outro suspeito estavam em um VW Gol vermelho na avenida Perimetral Rogério Silva e, segundo o major Cunha, houve uma tentativa de abordagem por parte dos policiais. De acordo com o militar, o trio reagiu e houve o confronto.
“Uma ação policial envolvendo a Força Tática e o 8º Batalhão, em que fomos realizar a abordagem de um veículo em fundada suspeita de que seriam membros de uma facção criminosa prontos para cometer um crime. Foi realizada a abordagem padrão, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros”, afirmou o militar.
Um dos suspeitos morreu ainda no local. Outros dois foram socorridos com vida, mas um faleceu no hospital regional de Alta Floresta. O terceiro suspeito segue internado e deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde não foi confirmado. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo o major, a PM apreendeu uma pistola e um revólver no interior do veículo. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Atualizada às 21h35