PUBLICIDADE

Homem morre em Guarantã do Norte e polícia investiga se acidente foi intencional; mulher internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A morte do motociclista Alex da Mota, de 32 anos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, ao ser atingido por um Ford Fiesta, enquanto trafegava pela avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Jardim Cidade.

Foi verificado, pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que o carro colidiu com a Honda Fan (onde estava Alex) que acabou batendo no poste. A moto chegou a ficar embaixo do veículo.

A PM descreve no boletim de ocorrência que a motorista do Fiesta precisou ser encaminhada ao hospital municipal e  seria ex-esposa da vítima. Também é descrito que ela não teria aceitado o término do relacionamento e seguiu Alex, com carro, e houve o acidente. A perícia da Politec vai encaminhar laudo para a Polícia Civil esclarecendo se foi intencional a colisão. Devido a estar sob cuidados médicos, a mulher ainda não apresentou esclarecimentos às autoridades.

O velório de Alex é, esta tarde, em uma capela funerária, na região central. O sepultamento é previsto para esta terça-feira, às 17h.

No final de semana, conforme Só Notícias já informou, dois homens morreram em Guarantã do Norte, em acidente com moto. Um foi sepultado em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE