PUBLICIDADE

Mais uma etapa foi cumprida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana cumprimos a primeira etapa de uma longa campanha à presidência da OAB/MT. Inauguramos nosso comitê. Um espaço aberto para receber os colegas advogados e advogadas, ouvir suas propostas, sugestões e críticas. Um lugar em que as ideias e os ideais serão apresentados, discutidos e debatidos.

Pode parecer exagero dizer que ao inaugurarmos o comitê, cumprimos uma etapa. Mas não é. Até chegarmos naquela noite de festa, muitos caminhos foram percorridos por mim e pelos muitos apoiadores que conquistamos durante os meses que antecederam à inauguração. Apoios leais, verdadeiros, batalhadores e que, acima tudo, possuem a vontade de trabalhar continuamente por uma OAB que exista PELA ORDEM E PARA OS ADVOGADOS.

O empenho de todos os colegas foi fundamental para o sucesso da noite. Quase 600 advogados e advogadas passaram por lá comemorando conosco, hipotecando apoio e se apresentando para a campanha. São advogados e advogadas de coragem, de fibra, que conosco vão fazer não apenas uma campanha limpa, propositiva e edificante, mas participarão de uma gestão aberta, voltada para a causa da classe e para os anseios da sociedade.

Recebemos naquela noite profissionais do interior do Estado de Mato Grosso, da Capital e de Várzea Grande, assim como recebemos advogados públicos e privados, ademais de termos recebido advogados experientes e em início de carreira, o que demonstra que todos os setores da advocacia estavam presentes.

Agora sim, iniciamos nova etapa. Etapa de consolidar as propostas que temos recebido diariamente, de selar apoios e conquistar cada vez mais os advogados e advogadas de Mato Grosso.

Continuo contando com cada um de vocês na construção permanente deste projeto, que deve ser encarado como um sonho e um ideal de todos nós.

Maurício Aude é candidato à presidência da OAB-MT

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...

Cuidando do quintal do vizinho

É curioso observar a hipocrisia de alguns países europeus...