PUBLICIDADE

Técnico comemora fim do tabu do Luverdense vencendo em casa e mira decisão na Copa Verde contra Vila Nova; “dispensa comentários”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

A vitória do Luverdense sobre o Interporto do Tocantins no último sábado, trouxe além da classificação para as oitavas de final da Copa Verde, um alívio ao Luverdense. A avaliação é do técnico Betinho. “Eu que cheguei agora, já senti esse peso pela falta de vitórias dentro de casa. Nós fizemos um bom jogo contra o Mixto, mas não foi suficiente para a vitória. Contra o Interporto, outra vez a entrega e a busca pela vitória foi colocada em prática e dessa vez conseguimos o objetivo principal que era a vitória e a classificação, para a próxima fase. Isso trás para o ambiente uma motivação muito grande. Agora é momento de curtir e comemorar, embora na quinta-feira, já tem jogo outra vez”, disse o treinador.

Assim que terminou o jogo do sábado, o treinador já começou a pensar no confronto com o Vila Nova na próxima quinta-feira. “O Vila dispensa comentários. É uma equipe de tradição, que vai jogar dentro dos seus domínios, mas a gente tem condições de ir para Goiânia e fazer um grande jogo.  A vitória do último sábado, tirou um peso grande do elenco. O empate leva a decisão para os pênaltis e por tanto, não há aquele desespero na busca pela vitória” avaliou Betinho.

A delegação do Luverdense viaja para Goiânia na quarta-feira, onde enfrenta o Vila Nova, na quinta. O retorno será na sexta-feira, com o time permanecendo em Cuiabá, onde no Domingo, encara o Cuiabá, pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE