PUBLICIDADE

A valorização de Santa Carmem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situada na Região Norte de Mato Grosso, a promissora Santa Carmem completou 38 anos neste dia 15 de setembro. Um município que conquistou muitos avanços desde a sua emancipação, mas que, assim como os demais, também requer atenção nas áreas sociais, como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

 A falta de investimentos na industrialização da nossa pujante produção também é outro entrave à falta de emprego e renda. Tenho defendido a ampliação dos investimentos aplicados no ensino profissionalizante, pois com a capacitação da mão de obra, aumentam-se as oportunidades de trabalho.

E, mesmo diante das dificuldades refletidas pela escassez dos recursos, Santa Carmem segue rumo ao desenvolvimento, promovendo qualidade de vida à sua hospitaleira população. Neste sentido, trabalhamos pela redução das desigualdades regionais. Em breve, vamos receber estudos sobre a situação de cada município. Essa radiografia apontará os pontos cruciais que requerem mais atenção.

Intitulado de ‘Mato Grosso Mais Eficiente’, a pesquisa consiste na apresentação de uma nova versão do Estado para o melhor aproveitamento dos recursos tributários, transformando-os em serviços públicos mais eficientes. Isso dará um salto na qualidade dos serviços oferecidos à população. Promovendo ações que proporcionem condições de Mato Grosso se tornar uno, sem as diferenças regionais e colhendo avanços em todos os setores. Para que a população de Santa Carmem e de outras cidades, seja ainda mais valorizada e tenha orgulho desta terra.

José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...

Cuidando do quintal do vizinho

É curioso observar a hipocrisia de alguns países europeus...