O acidente envolvendo o Toyota Corolla de cor prata e um caminhão Mercedes-Benz tanque, foi registrado, há pouco, no trevo da BR-163 com MT-220. O condutor do automóvel, Sérgio Valmir Post, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local. Ele era servidor do Escritório Regional de Saúde de Juína.
A equipe de resgate da Rota do Oeste fez o desencarceramento do condutor, foi realizada uma massagem cardíaca, entretanto ele não resistiu. Uma passageira que estava no veículo foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde. Não foi informado o seu estado de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento.
“Uma colisão de um veículo leve com um caminhão. Duas vítimas no local, uma vítima leve foi conduzida pela Rota do Oeste e conduzida pela equipe e uma vítima foi confirmado o óbito”, detalhou o capitão Lucas Brito, do Corpo de Bombeiros.
A versão que passa a ser apurada, é que o Corolla trafegava pela MT-220, quando ao adentrar na rodovia federal, um caminhão tanque que seguia sentido Norte acabou colidindo na lateral. O automóvel ficou bastante danificado na parte lateral. O caminhão teve danos na parte frontal.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.