A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu, hoje, um homem de 53 anos, suspeito de estuprar as duas sobrinhas, no município de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). De acordo com as investigações, o acusado estava se preparando para fugir para o estado do Pará.
Segundo a delegada Paula Barbosa, o criminoso abusou sexualmente contra as adolescentes de 14 e 15 anos. “Os abusos começaram quando as meninas ainda tinham 13 anos de idade, mas, só descobertos agora”, explicou a delegada.
Após a escuta especializada das menores e o laudo de constatação de violência sexual, Delegacia de Nova Bandeirantes representou pela prisão preventiva do investigado, que foi preso na zona rural do município.
A investigação apurou que além de cometer os abusos contra as vítimas, o criminoso ainda ameaçava matá-las, caso contassem para alguém sobre o que ocorria. Na residência do investigado, a equipe policial apreendeu dezenas de preservativos masculinos e duas armas de fogo. Pelo armamento, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos na Delegacia de Nova Bandeirantes, o criminoso será encaminhado para a unidade prisional de Alta Floresta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.