PUBLICIDADE

PM prende dois que assaltaram empresa e obrigaram vítimas a transferir R$ 30 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 12:16h - foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, dois criminosos que invadiram uma empresa no setor de móveis, no Jardim Jacarandás. De acordo com o tenente Romening dos Santos Silva, os acusados obrigaram as vítimas a fazerem “uma transferência na modalidade PIX de R$ 30 mil e levaram joias”. O terceiro suspeito está foragido.

“Usaram de violência psicológica, para que as vítimas fizessem um PIX em valor alto para uma conta informada pelos suspeitos. Foram levantadas as informações e, conseguimos lograr êxito em fazer a prisão de dois, que já tem diversas passagens criminais, seja por tráfico ilícito de drogas, roubo também. Ainda estamos em diligências no intuito de localizar esse terceiro suspeito”, explicou o tenente.

“As armas que eles utilizaram no roubo não foram localizadas com os dois e, possivelmente vão estar guardadas com o terceiro. Tudo isso vamos colocar no boletim de ocorrência também para que a Polícia Civil consiga fazer a investigação mais aprofundada. Não houve luta corporal, houve violência psicológica onde foram feitas ameaças para fazer aquilo e a pessoa para não sofrer a física, acabou realizando esse pagamento”.

Segundo Romening, foi apreendido o carro de um dos ladrões, que “veio de Cuiabá e, após levantamento, foi constatado que o veículo possivelmente teria sido utilizado em outros roubos”, concluiu. Ambos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE