PUBLICIDADE

Manicure morta em acidente na MT-220 será sepultada em Cuiabá e idosa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (fotos: Fernando Itamir/Sinop Urgente e arquivo pessoal)

O corpo da manicure Edilene Prado Silva (foto), de 36 anos, será transladado para Cuiabá, ainda hoje, e deve ser sepultada nesta sexta-feira. Edilene trabalhava como manicure, ela deixa dois filhos.

O velório de Ana Aurora Silveira, de 70 anos, inicia esta tarde, no memorial e o sepultamento está previsto para o final da tarde, em Sinop, informou a funerária Luz e Vida.

As duas morreram, ontem, no acidente com a caminhonete GM S-10 preta e uma Duster, na MT-220, próximo ao distrito de Americana do Norte (cerca de 90 km de Sinop) Ana estava na caminhonete e, Edilene, no outro automóvel. O marido de Edilene está entre os cinco feridos que foram levados ao hospital em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, cinco pessoas foram socorridas pelo bombeiros e a equipe de resgate da concessionária. O helicóptero do Ciopaer (da base em Sorriso) auxiliou no transporte de um deles.

A dinâmica do acidente é investigada, mas seria colisão frontal. Não estaria chovendo no momento. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e ficou muito danificada. O carro teve a frente destruída e parou na via.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE