O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Jean Oliveira, confirmou ao Só Notícias que uma mulher foi a segunda vítima fatal do acidente entre GM S-10 preta e um Duster branco, faleceu durante o resgate, na MT-220 (Sinop-Juara), no final da manhã, nas proximidades do distrito de Americana do Norte (90 km de Sinop). Ela estava na caminhonete.
Edilene Prado Silva, 36 anos, que estava na Duster, teve a morte confirmada no local. Ela era natural de Cuiabá e se mudou recentemente para Americana do Norte. Ainda está sendo confirmado a identidade da segunda vítima. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Outras cinco pessoas adultas foram socorridas pelos bombeiros, a equipe de resgate da concessionária e encaminhadas ao hospital em Sinop. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado helicóptero do Ciopaer (da base em Sorriso) que foi auxiliar no transporte de um ferido, levado ao hospital regional, por volta do meio-dia.
O sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, informou que foram constatadas “uma vítima fatal dentro do veículo, mais seis socorridas”. “Duas vítimas graves foram deslocadas (ao hospital), uma na viatura avançada (bombeiros) e outra na viatura (concessionária). Foi solicitada outra viatura que estava em deslocamento”, explicou.
A dinâmica do acidente é investigada, mas seria colisão frontal. Não estaria chovendo no momento. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e ficou muito danificada. O carro teve a frente destruída e parou na via.
Em outro acidente, hoje, na BR-163 próximo ao Posto Gil, duas pessoas morreram na colisão entre veículo Montana e carreta Iveco.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.