PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com a Força Tática após roubo em praça de pedágio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Dois jovens, 20 e 19 anos, morreram baleados, ontem à noite, por volta das 22 horas, após troca de tiros com policiais militares da Força Tática, em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá). Segundo o boletim, a guarnição foi informada que a dupla estava armada e havia roubado a praça de pedágio no distrito de São Joaquim do Boche, na MT-358. Em seguida fugiram em uma VW Saveiro. 

Os policiais fizeram o bloqueio próximo da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), entretanto os bandidos jogaram o veículo na direção da equipe e atiraram em direção a eles, que revidaram. 

Os criminosos seguiram em fuga sentido Tangará da Serra, quando ao adentrarem na estrada da Boa Vista, o condutor perdeu o controle da direção em um área de mata. Depois saíram do veículo e, em novo confronto com policiais, os dois acabaram baleados. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constataram o óbito no local. Com eles foram apreendidos quase R$ 3 mil em espécie, revolve calibre 44, munições e 10 celulares.  

Os corpos foram encaminhados ao IML. Um dos suspeitos possui diversas passagens criminais, por roubo, ameaça, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e outras.  

Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira, dois morreram em troca de tiros com a polícia, em Barra do Bugres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE