terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeita diz que teste em moradora para Coronavírus é positivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (arte: divulgação)

A prefeita de Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop) Beatriz de Fátima Sueck Lemes, confirmou, há pouco, que o Laboratório Central (Lacen) em Cuiabá, testou positivo para Covid-19 nos exames de um paciente do município. O resultado foi entregue, ontem à noite.

Segundo a prefeitura, o paciente, que não teve a idade divulgada, está estável e permanece em quarentena em acompanhamento médico. O quadro de saúde está evoluindo bem.

Oficialmente, o caso não é confirmado pela secretaria estadual de Saúde que, no mais recente boletim, de ontem, aponta 5 casos em Cuiabá e um em Várzea Grande. Se este caso for confirmado, será o primeiro no Nortão.

Em Sinop há 13 suspeitos porque um deu resultado negativo. Em Lucas do Rio Verde são investigados 6 e um foi descartado. Em Alta Floresta, dos 3 suspeitos, um deu negativo. Em Matupá há dois casos suspeitos.

A prefeitura de Monte Verde montou uma barreira sanitária na entrada da cidade para fazer o monitoramento de pessoas de outros municípios e orientar a fazer quarentena. Só Notícias entrou em contato com a secretaria Estadual de Saúde para saber se já foi notificada do caso, mas ainda não obteve resposta.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE