PUBLICIDADE

Ladrões que atacaram em Sorriso e Lucas tentam fugir mas são baleados

PUBLICIDADE

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Civil de Colíder, ontem, resultou na prisão de M.J.C., 24 anos, e V.A.L., 19 anos, acusados de praticaram vários assaltos nos municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso e também em Colíder. Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, um dos acusados seria fugitivo do presídio Ferrugem, em Sinop. A dupla estaria agindo há pouco tempo em Colíder, pois a mulher e companheira de crime de um deles havia sido transferida para a cadeia e havia um plano de resgatá-la.

O delegado explicou que a informação de que os bandidos estavam na cidade foi repassada pelo delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs. Com as imagens, os policiais localizaram eles e começaram a monitorar seus passos.

Ribeiro disse que a dupla estavam em uma residência, no bairro Celídio Marques, fazendo uma “comemoração” de mais uma ação criminosa. Assim que os policiais invadiram o local, ambos, que estavam armados com revólveres calibre 38, tentaram fugir. Houve perseguição. Os policiais atiraram contra eles para que pudessem parar. V.A.L. acabou sendo atingido por um disparo na mão e M.J.C. foi atingido na perna. Eles foram encaminhados para o hospital do município e depois foram encaminhados para a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em blitz da lei seca na capital 11 motoristas alcoolizados

As equipes da Polícia Militar prenderam, hoje de madurada,...

Invasão em área de preservação no Mato Grosso é impedida pela PM

Policiais militares interviram, ontem à tarde, numa tentativa de...
PUBLICIDADE