PUBLICIDADE

Sorriso: polícia diz que prisões reduzem criminalidade em 90%

PUBLICIDADE

Com a prisão em flagrante de pelo menos 87 pessoas, mês passado, em ações integradas das polícias Civil e Militar, o índice de furtos e roubos reduziu em 90% quando comparado com setembro. “Sabemos que o crime jamais irá acabar e isso se deve a conjugação de diversos fatores, mas o intuito desse trabalho é reduzir ao máximo possível a criminalidade, na cidade. Com a polícia nas ruas, o resultado aparece, restabelecendo a ordem”, disse o delegado Braulio Junqueira, através da assessoria.
 
De 40 autos de prisão em flagrante feitos na delegacia, 10 são relacionados ao tráfico de drogas, sendo 19 pessoas presas por envolvimento ao tráfico e a associação. Outros 12 autos correspondem a furto qualificado e que resultaram nas prisões de 12 pessoas ; cinco autos foram por formação de quadrilha e corrupção de menores, dos quais 36 envolvidos estão atrás das grades.
 
Ainda foram atuadas em flagrante pessoas acusadas de crimes de tentativa de homicídio (1), roubo (3), estupro de vulnerável (2), crime de violência doméstica (5), receptação (6), além do cumprimento de mandado judicial, prisão preventiva e temporária (3).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE