PUBLICIDADE

Sorriso, Lucas e Mutum discutem fortalecimento de produtos não transgênicos

PUBLICIDADE

Quatro cidades de Mato Grosso debatem, a partir de hoje até quinta-feira, mercados, tecnologias, oportunidades, diferenciação e agregação de valor dentro da cadeia dos grãos não geneticamente modificados. O evento será com diferentes segmentos da cadeia produtiva da soja e milho da região, organizado pela Abrange (Associação Brasileira de Produtores de Grãos Não Geneticamente Modificados) e parceiros para estimular o desenvolvimento de tecnologias, insumos, ferramentas e procedimentos para aumentar a competitividade agrícola e agregar valor ao setor.

De acordo com associação, os debates iniciam hoje por Campo Novo do Parecis e depois em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. De 800 a mil pessoas são esperadas entre lideranças do agronegócio, produtores rurais, financiadores de projetos, técnicos, entre outros.

Segundo a organização, a rodada trata de temas estratégicos e prioritários para o setor de grãos no Brasil. A programação preliminar divulgada apresenta quatro exposições temáticas.  Entre 19h e 19h20 o tema será “O mercado consumidor”. Em seguida, “Certificação de grãos não geneticamente modificados”. Das 19h40 às 20h, “Mercado da soja e novas tecnologias”. Às 20h20 o tema é “agregando valor com grãos não geneticamente modificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tomba e motorista morre no Médio Norte 

Laurentino Manoel de Carvalho, de 50 anos, faleceu após...

Bombeiros fazem buscas por mulher desaparecida no rio Teles Pires em Sinop 

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram hoje o 1º...
PUBLICIDADE