sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta e caminhão batem entre Sorriso e Sinop e pegam fogo

PUBLICIDADE

 

Uma carreta Volvo, vermelha, que transporta gado, e um caminhão Iveco branco, tanque, carregando cimento líquido (produto inflamável), se envolveram em uma colisão, há poucos instantes, na BR-163, no trevo de acesso a Vera (cerca de 50 km de Sinop). Com o impacto, pegaram fogo. Os motoristas conseguiram sair antes que as chamas atingissem as cabines. Paulo Roberto Conter, motorista da carreta tanque, ficou com pé ferido. Vai ser apurada a versão que a carreta estaria saindo do acostamento e iria entrar na BR-163 quando houve a colisão.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e concluíram o combate as chamas, que passaram de 10 metros de altura. Policiais rodoviários federais estão controlando o tráfego. A pista não foi interditada. A carreta tanque ficou na lateral.

“No momento que bateu já pegaram fogo. Os frentistas ajudaram a tirar o motorista do caminhão que levava cimento. Um pé dele ficou preso nas ferragens, mas ele tá bem. O outro motorista saiu sozinho. E logo o fogo já passou para outro caminhão destruindo tudo”, relatou, ao Só Notícias, Diego Bezerra, funcionário do posto que fica no trevo de acesso a Vera.

Será feita perícia para apontar as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 14:04h – fotos: Band)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE