PUBLICIDADE

Luverdense apresenta reforços e CBF dá 30 dias de gancho em Tarcisio

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, anunciou a contratação do atacante Edenilson, 27 anos, artilheiro do campeonato paranaense de 2007 e que estava no Roma de Apucarana. Ele passou também pelo Fortaleza (CE) no Sertãozinho (SP). O segundo reforço é o volante Buti, 30 anos, que vem do Rio Branco de Americana (SP), que subiu para a Série A do paulista. Buti teve passagens também pelo Atlético de Sorocaba (SP), Volta Redonda e Americano (RJ). Os dois jogadores já estão treinando com os demais e deverão ficar a disposição de Tarcisio Pugliesi para a partida de sábado à noite, em Lucas do Rio Verde, contra o Paysandu. Será o quarto jogo do Luverdense que está na lanterna do grupo, sem pontuar.

O time tem agora um sério problema. O treinador Tarcisio Pugliesi foi julgado, ontem à noite, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, e pegou 30 dias de suspensão por ter sido expulso na partida contra o Rio Branco, no Acre, e não poderá comandar a equipe a beira do gramado.

Os jogadores Macaé e Zé Roberto também foram julgados ontem à noite. O lateral pegou uma partida de suspensão, já cumprida, e está liberado para sábado. Zé Roberto, foi suspenso por dois jogos. Como cumpriu apenas um, está fora da partida contra o Paysandu.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense confirma retorno de goleiro para temporada 2025

O Luverdense confirmou o retorno do goleiro Eduardo Fraga...

Delegação mato-grossense desembarca na Paraíba para disputa dos Jogos da Juventude

O primeiro grupo de estudantes que representa Mato Grosso...

Abertas inscrições para corrida da Primavera em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para a quarta e última...

Mixto confirma novo treinador para 2025 e anuncia a dispensa de mais de 15 jogadores

O Mixto anunciou a contratação do técnico Lucas Isotton....
PUBLICIDADE