quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Trânsito em Lucas do Rio Verde tem mudanças; vagas para estacionar aumentam

PUBLICIDADE

O trânsito na área central e em bairros está passando por adequações. Uma faixa elevada foi construída próxima a saída do Parque dos Buritis, na Avenida Mato Grosso para que os motoristas sejam forçado a reduzir a velocidade, permitindo mais tempo para quem está saindo do parque possa adentrar na via. Por conta das obras, a Avenida Mato Grosso, sentido Bairro Cidade Nova, ficará impedida no fim de semana.

Outra mudança que a prefeitura está fazendo é para ampliar o número de vagas de estacionamento na Praça dos Migrantes. Serão investidos aproximadamente R$ 100 mil na construção de mais 84 vagas para carros e mais 60 destinadas a motos, ampliando para 162 e 75 vagas respectivamente. A previsão é que as obras comecem em 30 dias.

Esta tarde, o presidente da câmara, Airton Callai (PSD) os vereadores Pedro de Góis (PPS), Zulu (PTB), Dirceu Cosma (PV), Demétrio Cézar (PDT), Gilson Baitaca (PMDB) e professora Cleusa (PT) se reuniram com o coordenador de Mobilidade Urbana da prefeitura, Fábio Raabe, a gestora de Trânsito, Cristiane Tronco e o topógrafo Dionei Xavier, para debater as mudanças em andamento. Outro projeto que vai ser analisado é criar sentido único nas ruas dos bairros Cidade Nova, Rio Verde e Jardim das Palmeiras.

Callai avaliou que as mudanças estão sendo realizadas para acompanhar o crescimento da frota do município. “São obras simples, mas que vão melhorar o dia a dia da população. No entanto, é preciso planejamento para que daqui alguns anos Lucas do Rio Verde não se torne um caos”, advertiu.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE