sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: vereadores sugerem venda de estádio para investir em área prioritárias

PUBLICIDADE

A presidente da câmara, vereadora Marilda Savi (PSD), e os parlamentares que fazem parte da bancada de situação sugeriram ao Poder Executivo a venda do estádio municipal Egídio Preima. O valor arrecadado seria para investir em áreas essenciais como Saúde. Posteriormente, um novo estádio poderia ser construído com recursos próprios.

Com aproximadamente 12 mil metros quadrados de área construída, o estádio foi inaugurado há 23 anos. “O local já não se adequa à realidade do município e aos parâmetros exigidos pelas normas que regulamentam os estádios. Por isso, estamos apontando a necessidade de se construir um estádio com toda a infraestrutura e adequações necessárias”, justifica a presidente em sua indicação.

A vereadora propõe ainda que o estádio seja vendido por meio de um leilão e que o dinheiro arrecadado seja investido na área social como Saúde, Habitação e Educação. “Como o Executivo necessita de um aumento expressivo na quantidade de recursos destinados a essas secretarias, acreditamos que com a adoção desta medida os sorrisenses sentirão uma melhora significativa nessas áreas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE