quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias lança nova versão para celular e tablet

PUBLICIDADE

Só Notícias estreou, hoje, a nova versão de seu conteúdo para acesso no celular e tablet, criada especialmente para atender os milhares de internautas que acessam diariamente. A navegação está ainda mais rápida, mais fácil para localizar conteúdos, seções, ver fotos e vídeos. Só Notícias usou o que há de mais avançado em tecnologia para a plataforma mobile.

No topo estão as 3 fotos destaques e as 5 notícias mais importantes. Na sequência, aparecem as informações esportivas, os assuntos gerais, de polícia e política.

O Agronotícias – canal de informações do agronegócio mato-grossense – tem 11 destaques.  Social News – canal de eventos, shows, festas, entretenimento também tem um volume considerável de conteúdo disponível para acesso.

Os artigos de Alexandre Garcia, a coluna Ponto Final, os artigos/opinião do leitor, relação de últimas notícias e os vídeos completam a nova versão.

Há 14 anos no mercado, Só Notícias é líder de audiência em várias cidades em Mato Grosso, sempre inovando e deixando nossos milhares de internautas cada vez melhores informados. A nova versão do site, que completa 3 meses (lançada no final de dezembro passado), registra aumento de 16% de novas visitas, de acordo com Google Analytics.

Sempre inovando e deixando nossos milhares de internautas cada vez melhores informados, Só Notícias prepara mais novidades.

                                                            

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE