quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga se empresário em Sorriso que foi morto caiu em cilada

PUBLICIDADE

Policiais Civis retornaram, esta tarde, ao local onde a caminhonete S-10 prata, do empresário Roberval Queiroz, 42 anos, assassinado com um tiro na testa, foi encontrada ontem, próxima a uma fazenda a 20 km do centro. Eles procuram pelo celular e a carteira da vítima, que supostamente foram levados pelos suspeitos do assassinato ou jogados na mata. Como não localizaram, devem fazer novas buscas nesta quarta-feira.

Hoje, o delegado Bráulio Junqueira pediu a quebra de sigilo telefônico do empresário, para saber as últimas ligações recebidas e com quem conversou. As informações apuradas apontam que dois ou três suspeitos podem ter praticado o crime e o empresário pode ter caído em uma cilada armada pelos bandidos. Ele teria sido dominado e assassinado dentro do seu veículo. A polícia mantém o foco principal como latrocínio (roubo seguido de morte), mas não estão descartadas outras hipóteses.

Roberval foi sepultado esta manhã, em Sorriso, onde tinha pequena empresa ligada ao setor de funilaria. Ele foi assassinado em Sinop, provavelmente, no domingo, e o corpo encontrado ontem à tarde. Sua caminhonete foi localizada em outra estrada rural (Selene). O único depoimento tomado pela polícia foi da esposa dele, a auxiliar contábil, de 38 anos, que procurou a delegacia para informar que o marido havia desaparecido. Os policiais encontraram próximo ao corpo cerca de R$ 758 (em espécie). Ela veio com ele de Sorriso e ficou em uma loja de departamentos. Roberval teria dito a esposa que iria comprar sucata e retornaria depois para pegá-la.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE