sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Meligeni inaugura complexo esportivo do Carpe Diem

PUBLICIDADE

O ex-tenista Fernando Meligeni, que disputou olimpíadas, semifinalista em Roland Garros em 1999 e chegando a 25ª posição no raking mundial, estará em Sinop, no próximo dia 27, para jogo exibição no complexo esportivo do Carpe Diem Resort, que será inaugurado nesta data. O condomínio tem seis quadras oficias de tênis com piso de saibro.

“Percebemos que existe uma confraria do esporte muito forte em Sinop e grande parte de nossos condôminos apreciam a prática. Além de toda a sua relevância para o esporte e a carreira brilhante, este foi um dos fatores que pesaram para que escolhêssemos ter a presença do Fernando na inauguração do residencial”, explicou o gestor de mercado e Comunicação da JMD Empreendimentos, Paulo Paroli. A presença de Meligeni no evento tem a proposta de reforçar a importância dada ao esporte com relação às instalações do Residencial.

A assessoria informa que a programação de inauguração do Carpe Diem terá ainda diversas atividades esportivas para adultos e crianças como jogos de Futebol Society, Futsal, Vôlei de Praia, Futevôlei, Basquete, Badminton, entre outros. O público infantil também terá acesso à brinquedoteca, ao playground e outros atrativos, sempre com o acompanhamento de monitores.

“As equipes responsáveis pelo restaurante e spa também estarão presentes para apresentar os espaços aos convidados. Por uma questão de segurança, as piscinas do parque aquático não estarão liberadas para o uso no dia da inauguração. O acesso ao local estará liberado aos condôminos a partir do dia 2 de maio”, declarou Paroli.
 
As bandas Biscoito Fino e Simbiose integram a atração musical e irão se apresentar no Pub do Carpe Diem. O som do Pub será transmitido para todo o complexo social do residencial durante o evento de inauguração.

Com o slogan “onde muitos sonham passar alguns dias, venha passar a vida toda”, o Carpe Diem Resort Residencial tem um total de 465 terrenos, sendo que cerca de 85% dos espaços já foram comercializados. A área de lazer, com aproximadamente 70 mil metros quadrados, abriga em seu complexo esportivo seis quadras de tênis, campo de futebol society, duas quadras de areia, quadra poliesportiva, quadra de streetball e espirobol. O parque aquático possui em torno de 1 mil metros quadrados de piscinas com bar molhado, ilha de hidromassagens aquecidas, toboáguas e brinquedos infantis. Os condôminos ainda têm a disposição restaurante, spa, pub, áreas para eventos sociais e salões de festas. A construção do empreendimento foi liberada pelo empresário Edilson Pissinati Macedo, também fundador do Portal da Mata, Aquarela Brasil e Mondrian.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE