sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homens presos com pistolas responderão por três crimes

PUBLICIDADE

A Polícia Civil indiciou três homens (18, 21 e 25 anos) por formação de quadrilha, porte de arma de uso restrito e ameaças. A Polícia Militar prendeu eles, no final de semana, no bairro Sebastião de Matos I, com duas pistolas, ambas calibres 765. Uma delas estava com a numeração raspada. Além das armas, foram encontrados cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

O delegado Bráulio Junqueira disse, ao Só Notícias, que os acusados estiveram no bairro Menino Jesus I e teriam tentado matar um jovem. No entanto, fugiram sem conseguir praticar o crime e acabaram sendo denunciados por vizinhos das imediações. “Todos os presos têm passagens pela polícia, além de acusações de crimes como roubo e homicídio, mas ainda serão investigados”. A polícia procura por um quarto envolvido, que fugiu algemado.

Conforme Só Notícias já informou, policiais militares receberam informação de que três rapazes, em um VW Gol verde, estariam armados e fazendo vários disparos para o alto, na rua França, no bairro Menino Jesus. Ao avistarem a viatura eles fugiram e foram perseguidos por vários bairros. A perseguição terminou quando o veículo colidiu em um telefone público.

Um dos acusados teria apontado a pistola para os policiais e ameaçou atirar, mas não efetuou o disparo. Quando eles já estavam algemados, um grupo de jovens tentou evitar a prisão, agredindo os policiais e jogando pedras na viatura. Depois de contornada a situação, os presos foram encaminhados à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE