sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop é campeã no handebol, vôlei e basquete dos jogos abertos; veja resultados

PUBLICIDADE

As finais dos Jogos Abertos de Mato Grosso, no final de semana, tiveram decisões muito disputadas no voleibol, handebol, futsal. Sinop esteve na maioria das semifinais.

No handebol, ficou com títulos no masculino e feminino. Os garotos derrotaram os cacerenses por 28 a 26 em uma final memorável.

No basquete masculino, disputado por equipes de 13 cidades, a equipe masculina de Sinop venceu Alta Floresta por 65 a 46 e ficou com o título e ganhou vaga para os Jogos Abertos Brasileiros, em Goiânia, que começam em 13 de maio. Poconé foi terceiro, Araputanga terminou em quarto e, Cuiabá, em quinto.

No vôlei feminino, Sinop ficou com o título ao vencer Claudia, por 3 setos a 0. Foram 9 cidades que competiram nesta modalidade. Sorriso ficou em terceiro, Primavera do Leste em quarto e, Cuiabá, em quinto.

Cuiabá foi a campeã no vôlei masculino, ao derrotar a seleção de Sorriso, e também ganhou vaga para os Jogos Abertos. Juara ficou em terceiro, Sinop em quarto, e Diamantino em quinto. Competiram 17 seleções.

No futsal masculino, a seleção de Alto Paraguai foi campeã, derrubando Diamantino, na decisão. Sinop ficou em terceiro, Apiacás em quarto e, Peixoto de Azevedo, na quinta colocação. No futebol de salão feminino, Sinop perdeu o título para Torixoréu por 4 a 1. Tapurah foi a terceira colocada, Primavera do Leste acabou em quarto lugar e, Itiquira, em quinto.

As finais foram no ginásio olímpico Pasinha. As semifinais foram em ginásios nos bairros. A Secretaria Estadual de Esportes informou que foram 1,2 mil atletas de 37 municípios competindo.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE